04 outubro 2011

Programa de Afiliados Imagem Folheados

Boa tarde pessoal

Quero divulgar para vocês um programa de afiliados que eu participo. È bem interessante e pra quem quer começar a juntar algum dinheiro, é um bom começo.
È um site que vende joias a um preço mais acessível.
Eu estou vendendo e ganho comissão por cada venda.


Primeiro dêem uma olhada nos produtos, se vocês quiserem comprar algo:
Se forem comprar, peço que entrem sempre pelo link acima, senão eu não ganho comissão ok?
O site é super confiável e tranquilo. Você pode pagar com boleto ou cartão de credito, e acima de R$100 da pra parcelar.

Segundo, vocês também podem se afiliar a eles!
Você se cadastra gratis, recebe um link personalizado para vender os produtos deles (igual o meu link), e vai divulgando. O que as pessoas comprarem pelo seu site, você recebe comissão de 10% .
E você também pode indicar pessoas pra se afiliar a eles (igual estou fazendo agora com vocês)
E por exemplo, vamos supor que você se afilia a eles, e faz uma venda pelo seu site. Eu ganho 4% de comissão da sua venda, pois eu que te indiquei! E acontece o mesmo com você!
Assistam esse video que vocês entenderão melhor:


Para se afiliar a eles, usem este link:
Só por aqui ok? Senão eu não ganho comissão também!

È muito bom esse programa! Você não precisa investir nada e pode ganhar uma boa comissão! No site eles ensinam como você pode divulgar seu link. Eles fornecem também banners para quem tem blog ou site.
Qualquer dúvida estou a disposição pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário